Planetiers World Gathering 2020

Pela inovação sustentável.

O Crédito Agrícola é o patrocinador principal do maior evento do mundo sobre inovação sustentável.

Ganhe bilhetes para o Planetiers World Gathering com o CA

O Crédito Agrícola é o patrocinador principal do Planetiers World Gathering 2020, que se realiza a 22 e 23 de Outubro, na Altice Arena, em Lisboa.

Considerado o maior evento do mundo de inovação sustentável, o Grupo CA associa-se ao mesmo em virtude de uma preocupação crescente com os desafios que a sustentabilidade coloca nos dias de hoje, integrando o painel de oradores em vários debates que compõem esta iniciativa.

Queremos levá-lo para a Altice Arena connosco ou dar-lhe a hipótese de assistir ao livestreaming oficial, e para isso temos 2 bilhetes presenciais para 30 participantes e 200 bilhetes para acompanhar o evento online para lhe oferecer.

Como participar

Passatempo "Eu vou assistir online ao Planetiers World Gathering":

  • No Facebook ou Instagram do Crédito Agrícola, responda à seguinte pergunta no post deste passatempo:

    Para além do Crédito Agrícola Communities Stage, o CA vai ter mais um espaço no Planetiers World Gathering dedicado à inovação sustentável. Como se chama?
  • As 200 primeiras respostas correctas (100 por cada rede social) ganharão bilhetes para o livesteaming oficial.

 

 

Tem dúvidas? Fale connosco!

 

Caso tenha alguma dúvida, envie um email para ca.passatempoplanetiers@gmail.com, que esclarecemos tudo o que seja preciso!


CA no Planetiers World Gathering 2020: os momentos-chave

Veja os vídeos oficiais do Planetiers World Gathering 2020

 

Informação Legal

O presente Passatempo destina-se a todas as pessoas singulares, maiores de 18 anos, residentes em Portugal Continental e Ilhas, registados nas redes sociais Facebook e/ou Instagram.

O Passatempo “Eu vou ao Planetiers World Gathering com o CA” vai decorrer nos dias 13 e 14 de Outubro de 2020.

Não poderão participar no Passatempo colaboradores do Grupo Crédito Agrícola e seus familiares directos, sendo que, para os efeitos deste Passatempo, são considerados colaboradores do Grupo do Crédito Agrícola as pessoas que prestam serviços à Caixa Central, às Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, que integram o Sistema Integrado do Crédito Agrícola Mútuo (SICAM), e/ou às empresas participadas, através de contrato de trabalho ou de prestação de serviços.

Cada utilizador poderá participar nos Passatempo apenas uma vez – ou no Facebook ou no Instagram -, sendo que somente será considerado, para efeitos da sua participação, o primeiro comentário que tenha efectuado numa daquelas redes sociais.

Os prémios acima descritos não poderão ser alvo de troca por outros de igual espécie ou valor nominal.