CA Mais Futuro

O nosso produto mais recente.

Este produto é um PRIIP.
Um retorno anual fixo e sustentável.
Período da oferta de 25/07/2022 a 19/08/2022.

CA MAIS FUTURO

Este produto é um PRIIP.

A presente Nota Estruturada é emitida de acordo com o Sustainable and Positive Impact Bond Framework da Société Générale.

Este produto não é simples e a sua compreensão poderá ser difícil.

Código ISIN: XS2476301473

A presente Nota Estruturada é emitida de acordo com o Sustainable and Positive Impact Bond Framework da Société Générale em que se compromete a financiar e/ou refinanciar, parcial ou totalmente, projetos de Financiamento com Impacto Positivo, por um valor equivalente ao valor investido nas Notas Estruturadas com Impacto Positivo (PIF). Mais informações podem ser consultadas em https://investors.societegenerale.com/en/financial-and-non-financial-information/debt-investors 

Este produto inclui uma proteção total do capital que se aplica apenas no vencimento. No entanto, se ocorrer um evento de crédito no emitente do produto ou no seu garante durante a vida útil do produto (incluindo a data de vencimento), ou se o investidor vender de volta o produto antes da data de vencimento, o valor de reembolso do produto dependerá dos parâmetros de mercado desse dia. No cenário mais desfavorável possível, o investidor pode perder todo o seu investimento (excluindo comissões e impostos aplicáveis à estrutura do investimento).

Com exclusão de taxas, comissões e impostos aplicáveis ao quadro de investimento, bem como com exclusão de um incumprimento de obrigações de pagamento ou da insolvência da Société Générale e da emitente. Em caso de resgate antecipado do produto pelo investidor, através do mercado secundário, o preço do reembolso irá depender das condições do mercado na data da saída (nível do índice, taxas de juro e margens de crédito), sendo suscetível de implicar uma perda de capital.

 

Mecanismo do Produto

Pagamentos do Cupão Anual

Em cada data de pagamento de cupão anual, do 1º ano ao 3º ano, o investidor recebe:


    Um Cupão Fixo de 1,60%

Em cada data de pagamento de cupão anual, do 4º ano ao 5º ano, o investidor recebe:


    Um Cupão Variável indexado à EURIBOR 12 meses com um nível mínimo de 1,60% e um nível máximo de 2,70%

Mecanismo de Reembolso Antecipado

No 4º ano, o emitente tem o direito de reembolsar antecipadamente o produto por sua opção. Neste cenário, o produto vence no 4º ano e o investidor receberá no dia 24/08/2026:


    100% do Investimento Inicial + Cupão do 4º Ano

Reembolso na Data do Vencimento

Na data de observação final, se o Mecanismo de Reembolso Antecipado não tiver sido exercido pelo emissor, o investidor recebe no dia 23/08/2027:


    100% do Investimento Inicial + Cupão do 5º Ano

Com exclusão de taxas, comissões e impostos aplicáveis ao quadro de investimento, bem como com exclusão de um incumprimento de obrigações de pagamento ou da insolvência da Société Générale e da emitente. Em caso de resgate antecipado do produto pelo investidor, através do mercado secundário, o preço do reembolso irá depender das condições do mercado na data da saída (nível do índice, taxas de juro e margens de crédito), sendo susceptível de implicar uma perda de capital.
Ver a tabela de termos-chave do produto para as datas relevantes.