CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
Para aderir ao serviço CA Online basta que seleccione a opção Aderir, ou em alternativa poderá contactar o serviço Linha Directa ou a sua Agência do Crédito Agrícola.
Para aderir a este serviço deverá solicitar o seu Pedido de Adesão na Agência onde tem conta domiciliada.
Prepare-se para o fim das moratórias
Fim das moratórias. E agora?
Com o fim da moratória legal assegure que a sua Empresa se encontra em condições de retomar o pagamento da totalidade das suas obrigações financeiras.
+ Info MoratóriasCOMO SE PREPARAR
O momento de retomar os encargos relativos aos créditos em moratória chegará brevemente. O adequado planeamento financeiro permitirá antecipar eventuais dificuldades:
- Avalie a situação financeira da sua empresa;
- Faça o seu plano de fluxos de caixa;
- Avalie eventuais necessidades de apoio.
A sua prestação vai aumentar?
O valor da prestação da sua empresa pode ou não aumentar consoante a sua situação:
- Não, caso tenha mantido o pagamento de juros durante a moratória. Quando a mesma terminar as prestações a pagar são recalculadas com base no capital que estava em dívida quando pediu a moratória e no novo prazo do empréstimo (prazo inicial + meses de moratória);
- Sim, se durante a moratória não pagou nem capital nem juros. NNeste caso os juros não cobrados acrescem ao capital em dívida. Quando a moratória terminar, as prestações a pagar são recalculadas com base no novo capital em dívida e no novo prazo do empréstimo (prazo inicial + meses de moratória).
Quando terminam?
A moratória legal termina:
- para as Empresas que estejam já a usufruir de moratórias desde 2020, a 30 de Setembro de 2021;
- para as Empresas que tenham aderido à moratória até 31 de Março de 2021, até 9 meses a contar da data da adesão (descontado do período de moratória previamente concedida, caso se aplique).
CONTE CONNOSCO
Estamos disponíveis para aconselhar a sua empresa. Visite a sua Agência CA ou contacte a Linha Directa.
Plano de Contingência CA
Conheça os detalhes do plano CA de prevenção do COVID-19, e #Fiqueemcasa.
