
App CA Mobile
Para Mim
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Não. Para cada compra em sites de comerciantes seguros é gerado um SMS com um código de validação diferente (OTP – One Time Password) ou será solicitada a abertura da APP CA Mobile.
Sim, é um serviço de adesão e utilização obrigatória em sites de comerciantes seguros. A utilização do serviço 3D Secure aumenta a segurança das transacções com o seu cartão na internet.
O serviço 3D SECURE só pode ser utilizado nos comerciantes seguros aderentes ao serviço. Caso o comerciante não seja aderente (não possua o protocolo de comunicação 3D SECURE), deve utilizar o serviço MB NET para fazer as suas compras, garantindo assim a segurança do seu cartão e transacção.
Em algumas operações de montante inferior a 20,00€ (operações de baixo valor), em sites seguros, pode não ser solicitada a autenticação da compra através deste serviço, garantindo-se, no entanto, a execução da operação.
A compra não é efectuada e o serviço pode ficar bloqueado se o número de tentativas de introdução incorrecta do código de validação for superior ou igual a 3.
Para desbloquear o serviço, ligue Linha Directa.
Não. Sempre que lhe é solicitada a autenticação da compra através deste serviço, é obrigatório a introdução do código de validação que recebe no seu telemóvel (telemóvel de segurança adicional registado no Crédito Agrícola).
Esta aplicação não tem qualquer custo para o utilizador.
Não existe limite de valor diário de compras.