Associado CA: um estatuto que lhe dá vantagens.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
Para aderir ao serviço CA Online basta que seleccione a opção Aderir, ou em alternativa poderá contactar o serviço Linha Directa ou a sua Agência do Crédito Agrícola.
Para aderir a este serviço deverá solicitar o seu Pedido de Adesão na Agência onde tem conta domiciliada.
CA Habitação
A protecção do seu Lar.

Viva com a certeza de uma casa 100% segura. O Seguro CA Habitação cobre, não só os imprevistos com a sua casa como também, o recheio.
Um seguro, duas protecções.
Um seguro de habitação que pode, também, abranger o recheio.
O seguro CA Habitação disponibiliza-lhe uma solução ajustada às suas necessidades.
Variável
Valor Protegido
Sem Idade Limite
Idade Limite de Subscrição
Vantagens bem construídas.
Capital seguro
A sua habitação deve ser sempre segura pelo valor de reconstrução em novo. No valor devem estar incluídos as paredes, arrecadações, sótãos, garagens e benfeitorias, excluindo sempre o valor dos terrenos.
No caso de fracção em regime de propriedade horizontal deve ser incluído o valor proporcional das partes comuns.
O seu recheio deve ser seguro pelo valor de substituição em novo. Bens obsoletos não devem ser seguros.
Coberturas
O CA Habitação tem 3 Planos de Cobertura, adaptáveis às suas necessidades e exigências:
Plano Incêndio, Acção Mecânica de Queda de Raio e Explosão
Se o que pretende é segurar apenas o edifício, fracção ou moradia, seja uma casa arrendada ou imóvel para investimento, esta é a solução que procura.
Plano Multirriscos
Uma ampla cobertura que protege a sua casa dos principais riscos a que está sujeita. Conte ainda com um serviço de Assistência ao Lar e Protecção Jurídica que lhe dá mais protecção nos momentos difíceis.
Plano Multirriscos VIP
Para quem quer máxima garantia, sem franquias na Cobertura Base e sem encargos em caso de sinistro, esta é a escolha certa.
Coberturas | Incêndio, Ação Mecânica de Queda de Raio e Explosão | Multirriscos | Multirriscos VIP |
---|---|---|---|
Incêndio, Acção Mecânica de Queda de Raio e Explosão | * | * | * |
Acção de Ventos | - | * | |
Inundações | - | * | |
Acidentes Geológicos | - | ||
Danos por Água | - | ||
Pesquisa de Avarias (Danos por Água) | - | ||
Danos em Canalizações/Instalações Subterrâneas | - | * | |
Danos ao imóvel por Furto ou Roubo | - | * | |
Furto ou Roubo na Habitação: Bens/Dinheiro | - | * | * |
Responsabilidade Civil - Proprietário | - | * | |
Responsabilidade Civil - Inquilino/Ocupante | - | * | |
Queda de Aeronaves | - | * | * |
Choque/Impacto Veículos Terrestres | - | * | * |
Derrame Acidental de Óleo | - | * | * |
Demolição e Remoção de Escombros | - | * | * |
Quebra/Queda de Antenas Exteriores | - | * | |
Quebra/Queda de Painéis Solares | - | * | |
Quebra de Vidros, Espelhos, Mármores e Louças Sanitárias | - | * | |
Queda Acidental de Móveis Fixos | - | * | |
Danos em Bens do Senhorio | - | * | |
Mudança Temporária | - | * | * |
Privação Temporária do Uso da Habitação | - | * | * |
Perda de Rendas | - | * | * |
Despesas de Documentação | - | * | * |
Honorários Técnicos | - | * | * |
Danos Estéticos | - | * | |
Deterioração de Bens Refrigerados | - | * | |
Reconstituição de Documentos | - | * | |
Danos em Bens de Empregados | - | * | |
Danos Eléctricos | - | * | |
Acidentes Pessoais na Residência Segura:
- Morte ou Invalidez Permanente - Despesas Médicas - Despesas de Funeral |
- | * | |
Roubo praticado sobre a Pessoa:
- Objectos/Dinheiro |
- | * | |
Danos por Fumo | - | * | |
Reconstituição de Muros, Portões, Vedações e Jardins | - | - | Opção |
Veículo em Garagem | - | Opção | Opção |
Equipamento Electrónico | - | Opção | Opção |
Riscos Eléctricos | - | Opção | Opção |
Fenómenos Sísmicos | - | Opção | Opção |
Greves, Actos de Vandalismo | - | Opção | Opção |
Franquias
Sendo a franquia o montante de prejuízo que fica a cargo do segurado em caso de sinistro, por cobertura accionada, para saber quais são as franquias associadas ao seu CA Habitação, consulte as Tabelas de Coberturas na Proposta e Informações Pré-Contratuais.
Exclusões
Para conhecer as exclusões deste seguro consulte as informações pré-contratuais e/ou as condições gerais e especiais da apólice disponíveis.
Em caso de sinistro
Saiba o que fazer em caso de sinistro:
-
Faça a Participação de Sinistro na App CA Seguros ou CA Seguros Online e submeta-a, de forma simples, rápida e intuitiva, anexando a documentação;
ou - Preencha pormenorizadamente a Participação de Sinistro ou a Declaração Danos por Água (DADA) no caso de sinistros com enquadramento no Protocolo entre Seguradores para Gestão de Sinistros de Danos por Água em Edifícios em Regime de Propriedade Horizontal (DPA) com danos na fracção Segura e numa outra fracção, ainda que provocados por esta última. Indique sempre o número de apólice, a data do sinistro (dia/mês/ano), identificação do local de sinistro, descrição pormenorizada do sinistro, as suas causas, os danos materiais e identificar os lesados (nome, morada, contribuinte, contacto telefónico) caso existam;
- Envie a Participação à CA Seguros no prazo de 8 dias úteis a contar do dia da ocorrência, para o e-mail sinistros@ca-seguros.pt;
- Sempre que possível anexe a documentação já disponível, como orçamentos, relatórios técnicos, fotografias dos danos e outros elementos que se afigurem relevantes para a instrução do processo;
- No caso de sinistro de Incêndio contacte os bombeiros.
Para solicitar assistência:
-
Na App CA Seguros ou na CA Seguros Online, pode efectuar o Pedido de Assistência no caso de rebentamento de cano, curto-circuito, avaria de electrodoméstico, etc. para intervenção imediata de um técnico;
ou -
Linha de Assistência CA Seguros:
213 700 260*
24 horas, todos os dias.
* Custo de uma chamada para a rede fixa nacional.
A aplicação criada seguramente a pensar em si!
A App CA Seguros encontra-se disponível na App Store, Google Play Store e Huawei AppGallery. Utilize os QR Codes abaixo disponibilizados ou os botões das lojas para descarregar esta aplicação para o seu dispositivo.

Em caso de dúvida, contacte-nos para o email appcas@ca-seguros.pt

CA Seguros
Aceda às Condições Gerais e Especiais da sua Apólice
Em caso de dúvida contacte-nos.
Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Este seguro é um produto da Crédito Agrícola Seguros - Companhia de Seguros de Ramos Reais, S.A., comercializado através das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo (“CCAM”) e da Caixa Central – Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, (“Caixa Central”). As CCAM e a Caixa Central encontram-se autorizadas pela Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) a exercer a actividade de mediação de seguros no ramo Não Vida na qualidade de agentes de seguros (conforme é possível confirmar junto da referida Autoridade, designadamente no respectivo sítio da internet, em www.asf.com.pt). Enquanto agentes de seguros, as CCAM e a Caixa Central não têm autorização para celebrar contratos ou para receber prémios em nome do Segurador e não assumem a cobertura dos riscos.