CA Reforma Tranquila

Troque um futuro velho por um novo.

A reforma é o princípio do Futuro. O momento certo para começar de novo. Invista hoje mesmo na sua reforma, à séria ou de forma gradual a partir de 25€/mês. Troque a clássica sesta no sofá por aulas de tango ou por uma viagem de sonho. Disponibilizamos 3 Fundos de Pensões Abertos que se diferenciam pela sua tolerância ao risco, que o podem ajudar a complementar a sua reforma oficial com um rendimento extra. Sem garantia de Capital Investido , o CA Reforma Tranquila, é o fundo de pensões ideal para clientes com considerável tolerância ao risco.

O seguro CA Reforma Tranquila disponibiliza-lhe uma solução ajustada às suas necessidades.

Variável

Valor Protegido

Idade de Reforma

Idade Limite de Subscrição

Associado CA: um estatuto que lhe dá vantagens.

Viva uma reforma tranquila.

ca_vida

Para mais esclarecimentos, contacte-nos através:

Vida Directo: (+ 351) 211 111 800

Email:vida@cavida.pt

Na CA Vida a satisfação dos Clientes é uma prioridade.

Para mais informações sobre os fundos de pensões:

O fundo CA Reforma Tranquila é um fundo da empresa participada Crédito Agrícola Vida, Companhia de Seguros, S.A.. A Caixa Central e as Caixas de Crédito Agrícola Mútuo pertencentes ao Sistema Integrado do Crédito Agrícola Mútuo (SICAM) estão inscritas na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões como Agentes de Seguros e autorizadas pela mesma a exercer actividade no Ramo de Seguros Vida. A CA Vida não conferiu poderes à Caixa Central nem às Caixas de Crédito Agrícola Mútuo pertencentes ao SICAM para celebrar contratos em seu nome, nem estão as mesmas autorizadas a receber prémios para posteriormente lhe serem entregues. A Caixa Central e as Caixas de Crédito Agrícola Mútuo pertencentes ao SICAM não assumem a cobertura de riscos, sendo estes assumidos pela CA Vida.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida que se encontra disponível para consulta numa Agência CA ou em www.creditoagricola.pt.