Quero tornar-me Associado CA.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
Para aderir ao serviço CA Online basta que seleccione a opção Aderir, ou em alternativa poderá contactar o serviço Linha Directa ou a sua Agência do Crédito Agrícola.
Para aderir a este serviço deverá solicitar o seu Pedido de Adesão na Agência onde tem conta domiciliada.
Cartão Clube A Débito Particular
Tenha acesso ao mundo Clube A.

Se é Associado CA, este é o cartão de débito que lhe dá acesso a inúmeros benefícios em produtos CA e parceiros Clube A.
Um cartão de débito com todas as vantagens do Clube A.
Emitido pela rede VISA, e aceite em todo o mundo, o Cartão Clube A Débito é um meio de pagamento muito especial.
Além de todas as vantagens enquanto cartão de débito, permite-lhe ainda beneficiar das vantagens do Clube A:
condições especiais no produtos e serviços Crédito Agrícola, incluindo Seguros, e descontos e/ou ofertas em todos os nossos parceiros Clube A.
6,00€
Comissão de disponibilização de cartão
Vantagens exclusivas.
Procedimentos de Segurança
Para prevenir eventuais fraudes por utilização indevida do seu cartão, siga os seguintes procedimentos de segurança:
- Se o cartão não for recepcionado na data prevista, avise de imediato o Crédito Agrícola;
- Aquando da recepção do cartão proceda à sua assinatura no espaço reservado para o efeito, mesmo que não tenha a intenção de o utilizar de imediato;
- Guarde o cartão num lugar seguro de modo a que não esteja acessível a terceiros;
- O cartão é pessoal e intransmissível. Não o faculte a terceiros;
- Quando receber o PIN, memorize-o e destrua-o, para que se mantenha única e exclusivamente do conhecimento do titular;
- É proibido anotar o PIN, ou, por qualquer forma, registá-lo no cartão ou em qualquer documento;
- Por comodidade e mais fácil memorização, pode alterar o PIN em qualquer Caixa Multibanco (ATM). Não utilize conjugações de 4 dígitos de fácil aproximação ou dedução (ano ou data de nascimento);
- Informe sempre o Crédito Agrícola da morada correcta, número de telefone da residência e telemóvel, de modo a poder ser contactado, o mais rapidamente possível, em situações de alerta;
- Qualquer alteração de morada e números de telefone tem de ser comunicada, de imediato, ao Crédito Agrícola;
- Destrua o cartão quando terminar a sua validade, ou quando receber outro com novo período de validade;
- Em viagens leve sempre consigo o número do cartão, pois, em caso de perda, roubo, extravio ou falsificação do cartão, este poderá ser necessário para o cancelamento do mesmo;
- Em caso de perda, roubo, extravio ou falsificação do cartão deverá contactar de imediato o Crédito Agrícola, através dos Contactos Urgentes, indicando sempre o número do cartão;
- No momento da marcação do PIN devem ser garantidas as condições de privacidade protegendo-se do olhar de terceiros;
- Em transacções no ATM, se este apresentar algo de invulgar ou se estiver sido alvo de vandalismo, não o utilize;
-
Quando utilizar o seu cartão em estabelecimentos comerciais tenha os seguintes cuidados:
- Apresente o cartão dentro do prazo de validade, devidamente assinado;
- Como titular, tenha o cartão sempre no seu campo de visão;
- Confira, introduza o PIN ou assine a factura que lhe é apresentada, com assinatura igual à do cartão;
- Exija sempre cópia da factura/talão e guarde-a para conferir posteriormente com o extracto mensal;
- Comprove documentalmente a identificação, sempre que tal seja exigido;
- Assegure-se de que o cartão é passado apenas num único terminal;
- Só permita que uma transacção seja repetida se o terminal apresentar mensagem que identifica um problema com a transacção;
- Em terminais manuais, só assine a factura se esta estiver devidamente preenchida e nunca em branco;
- Enquanto titular, só assine uma nova factura depois da primeira ter sido destruída à sua frente.
- Só utilize o cartão para pagamentos na Internet em sites de estabelecimentos comerciais credíveis ou quando a página utilizar sistemas de segurança (cadeado no canto inferior direito do ecrã);
- Evite transmitir o número do cartão por e-mail ou por telefone;
- Mensalmente o Crédito Agrícola envia-lhe o extracto de Depósitos à Ordem e/ou do cartão de crédito com todos os movimentos efectuados com cartões de débito e/ou de crédito, que deve sempre conferir.
Contactos Urgentes
Em caso de furto, roubo, perda ou extravio do seu Cartão Crédito Agrícola, deverá de imediato comunicar o sucedido, contactando:
Em Portugal:
-
Serviço Linha Directa Crédito Agrícola:
- 808 20 60 60
- 917 20 20 10
- 969 85 58 40
- 936 63 00 01
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
Custo do 1º Minuto da chamada: 0,07€ + IVA.
Custo dos minutos seguintes: 0,0277€/min + IVA (dias úteis das 9:00h - 21:00h) e 0,0084€/min + IVA (restantes horários).
-
SIBS:
- 808 20 12 51
Custo do 1º Minuto da chamada: 0,07€ + IVA.
Custo dos minutos seguintes: 0,0277€/min + IVA (dias úteis das 9:00h - 21:00h) e 0,0084€/min + IVA (restantes horários).
-
VISA Portugal:
- 800 81 18 24
No Estrangeiro:
-
Serviço Linha Directa Crédito Agrícola:
- +351 213 805 660 (do estrangeiro)
Disponível todos os dias do ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30 às 23h30, Sábados, Domingos e Feriados das 10h00 às 23h00.
-
VISA Internacional:
- E.U.A.: 001 410 581 9994
- Fora dos E.U.A.: 001 410 581 3836
Se vier a encontrar o seu cartão, não o utilize sem contactar a sua Agência CA ou o Serviço Linha Directa do Crédito Agrícola.
Desconto em Combustível
Consiga um desconto de 11 cent/l em combustível na rede de gasolineiras PRIO, 365 dias por ano.
Qual o desconto?
Para Clientes, titulares de cartões de débito ou crédito CA: desconto de 11 cêntimos por litro, nos postos aderentes PRIO, e sobre o preço de referência (Cartões Clube A: desconto de 12 cêntimos por litro).
O valor do desconto é aplicado sobre o preço de referência. O desconto de 11 cêntimos não é acumulável com outro desconto da PRIO em bomba. Aos abastecimentos realizados em postos PRIO com desconto em bomba, será aplicado um desconto adicional que permitirá ao Cliente atingir os 11 cêntimos por litro, resultado do somatório do desconto em bomba e o do desconto Crédito Agrícola.
Exemplo: Desconto médio em bomba praticado pela PRIO 10 cêntimos por litro. O desconto adicional usufruído pelo Cliente, ao pagar com um cartão de CA, será de 1 cêntimo por litro. O valor final a pagar pelo Cliente, estará deduzido de um desconto de 11 cêntimos por litro.
Onde pode abastecer?
Nos Postos PRIO aderentes, que pode consultar aqui, e que é regularmente actualizado com as novas adesões.
Operações com Cartão em Moeda Estrangeira
Se pretende efectuar operações com o seu cartão noutras moedas, consulte aqui os custos da conversão cambial.
Cálculo efectuado sobre o valor das comissões/prémios dos seguros, definidos no regulamento do Clube A, disponível em www.creditoagricola.pt, debitado na conta D.O. associada à conta dos Títulos de Capital do Associado e creditado na Conta do Cartão Clube A para os Associados com Cartão de Crédito e na Conta D.O. associada ao Cartão, para Associados com Cartão de Débito. Desconto mínimo de 0,10€ e máximo de 50,00€, por transacção.