Vale do Távora e Douro

Missão

A nossa missão é desenvolver e oferecer soluções de valor aos nossos Clientes através de produtos e serviços bancários que correspondam às suas necessidades precisas e que, simultaneamente, estejam de acordo com a realidade local. Com base numa evolução responsável, ética e equilibrada, procuramos captar recursos locais de forma a aplicá-los, decisivamente, no desenvolvimento da região, estruturando-se essa evolução em três grandes sectores: rendibilidade, crescimento e solidez.

Sem descurar a Responsabilidade Social, cultivamos e privilegiamos o relacionamento de proximidade com os Clientes e estabelecemos parcerias com entidades de cariz social, com vista a aliar o bem comum ao interesse privado.

Em suma, a CCAM de Vale do Távora e Douro prima pela capacidade de inovação e competitividade, de modo a satisfazer, plenamente, as necessidades económicas e sociais dos seus Clientes, velando sempre pelos seus interesses e bem-estar.

Visão

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Vale do Távora e Douro aspira ser a Instituição Financeira mais credível e notória da região a par com um crescimento progressivo e sustentado.

Valores

A actividade da CCAM de Vale do Távora e Douro e a conduta dos seus Colaboradores pautam-se pelos seguintes valores:

  • Ambição
    Fazer e conseguir sempre mais e melhor.
  • Proximidade
    Estabelecer relações próximas com os Clientes é um valor decisivo para o sucesso. O Cliente é tratado de modo a rever-se nos valores e princípios da Instituição.
  • Confiança e Lealdade
    Transparência e clareza na informação fornecida ao Cliente. Só assim é possível incrementar relações com futuro. É facto assente que a confiança e lealdade dos Clientes são os tributos ao desempenho da actividade desta instituição de crédito.
  • Rigor
    Ser objectivo no que fazemos, aspirando a excelência e eficiência profissionais.
  • Respeito
    Cortesia, simpatia e educação na relação estabelecida com Clientes, Associados, Colaboradores e público em geral. Impera a consciência de que só respeitando seremos respeitados.
  • Responsabilidade Social
    A existência desta Instituição só faz sentido se contribuirmos para um bem comum.
  • Foco no Cliente
    O Cliente e as suas necessidades são o centro de toda e qualquer actividade desenvolvida por esta Instituição, que faz do seu lema primordial contribuir para a realização dos objectivos que aquele idealiza a nível pessoal e profissional.
  • Persistência
    Lograr, insistentemente, obter as melhores soluções, conciliando o interesse do Cliente com o da Instituição.