CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
Para aderir ao serviço CA Online basta que seleccione a opção Aderir, ou em alternativa poderá contactar o serviço Linha Directa ou a sua Agência do Crédito Agrícola.
Para aderir a este serviço deverá solicitar o seu Pedido de Adesão na Agência onde tem conta domiciliada.
Como posso transferir dinheiro para Portugal?
Pode transferir dinheiro para Portugal dando instruções no Banco onde possui conta no país de residência, informando sempre o IBAN da conta de destino em Portugal e o código Swift do Crédito Agrícola: CCCMPTPL.
Se utiliza o Homebanking (online) do Banco onde possui conta no país de residência, poderá efectuar a transferência, desde que tenha a informação do IBAN da sua conta no Crédito Agrícola e o Código Swift CCCMPTPL.
Estou fora de Portugal. Posso fazer um empréstimo (seja crédito pessoal, crédito habitação ou outros)?
Sim, devendo, para o efeito, contactar o Agência de domicílio da sua conta, onde poderá obter as informações adequadas ao seu caso específico, ou caso resida em França, Luxemburgo ou Suíça, um Escritório de Representação do CA.
Estando fora de Portugal o que preciso para ter acesso a um Credito a Habitação?
Poderá obter todas as informações necessárias e adequadas, contactando:
> Agência de domicílio da sua conta
ou
> Escritórios de Representação do CA
Consulte também a área de imóveis disponíveis para venda em www.caimoveis.pt