CA Acidentes de Trabalho

A protecção para a sua equipa.

Porque mais vale prevenir do que remediar, o seguro CA Acidentes de Trabalho é a solução que apresenta diversas modalidades para que possa escolher a que garante todo o apoio e acompanhamento a si (Trabalhador Independente) ou à sua equipa, em caso de acidente: AT Trabalhador Independente, AT Trabalhador Dependente (prémios variável ou fixo) ou AT Genérico Agrícola.

A melhor protecção para os seus colaboradores.

Um seguro com várias modalidades, que protege a si os seus colaboradores dos acidentes de trabalho, e também no percurso normal de e para o local do trabalho, protegendo-o a si das obrigações legais.

O seguro CA Acidentes de Trabalho disponibiliza-lhe uma solução ajustada às suas necessidades.

Variável

Valor Protegido

Sem Idade Limite

Idade Limite de Subscrição

Associado CA: um estatuto que lhe dá vantagens.

Vantagens que previnem o que não se conseguiu evitar.

Envio de Folha de Férias

Já é mais fácil e gratuito o envio das folhas de férias em formato electrónico. Para agilizar o envio das folhas de férias, a APS, em articulação com as Seguradoras, estabeleceu um formato normalizado para envio da declaração mensal feita pelas empresas às Seguradoras, para efeitos das remunerações a segurar.

Caso tenha dúvidas consulte aqui as instruções para o correcto preenchimento e envio das Folhas de Férias em formato electrónico.

Para preencher e enviar as Folhas de Férias e formato electrónico, basta aceder aqui.

Insira o número da sua apólice

* Campos de preenchimento obrigatório.

{{ error }}
Em caso de dúvida contacte a Linha CA Seguros:

Dias úteis das 8:30h às 17:30h

+351 213 806 000

Através do email

geral@ca-seguros.pt

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Este seguro é um produto da Crédito Agrícola Seguros - Companhia de Seguros de Ramos Reais, S.A., comercializado através das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo (“CCAM”) e da Caixa Central – Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, (“Caixa Central”). As CCAM e a Caixa Central encontram-se autorizadas pela Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) a exercer a actividade de mediação de seguros no ramo Não Vida na qualidade de mediadores de seguros ligados (conforme é possível confirmar junto da referida Autoridade, designadamente no respectivo sítio da internet, em www.asf.com.pt). Enquanto mediadores, as CCAM e a Caixa Central não têm autorização para celebrar contratos ou para receber prémios em nome do Segurador e não assumem a cobertura dos riscos.