CA Solução Família

Não abra mão da protecção.

O presente e o futuro da sua família merecem estar nas melhores mãos. Assegure-os connosco.

Condições especiais da campanha

Invista nas suas prioridades com segurança e tranquilidade, com os nossos produtos de protecção e soluções de investimento.

Quaisquer que sejam as suas preferências, no Crédito Agrícola proteger e diversificar o seu património é sempre um investimento vantajoso.

Campanha válida de 13/01/2020 a 21/02/2020

 

Seguros Vida CA Protecção Hospitalar e CA Protecção Família

Seguro Não Vida CA Saúde Particulares

Insira o número da sua apólice

* Campos de preenchimento obrigatório.

{{ error }}
Em caso de dúvida contacte a CA Seguros:

Dias úteis das 8:30h às 17:30h

+351 213 806 000

Através do email

geral@ca-seguros.pt

ca_vida

Para mais esclarecimentos, contacte-nos através:

Vida Directo: (+ 351) 211 111 800

Email:vida@cavida.pt

Na  CA Vida a satisfação dos Clientes é uma prioridade.

Os seguros de vida CA Protecção Hospitalar e CA Protecção Família, são produtos da empresa participada Crédito Agrícola Vida, Companhia de Seguros, S.A.. O Seguro Não Vida CA Saúde é um produto comercializado em regime de co-seguro, entre a CA Seguros - Companhia de Seguros de Ramos Reais, S.A. e a Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A., MCRC Lisboa, Pessoa Colectiva nº 503 496 944, com o Capital Social de 12.000.000€ e sede na Av. Dr. Mário Soares (Tagus Park), Edifício 10, Piso 1, 2744-002 Porto Salvo.

A Caixa Central e as Caixas de Crédito Agrícola Mútuo pertencentes ao Sistema Integrado do Crédito Agrícola Mútuo (SICAM) estão inscritas na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões como Agentes de Seguros e autorizadas pela mesma a exercer actividade no Ramo de Seguros Vida e Não Vida.

A informação sobre os produtos anunciados neste folheto não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida, que se encontra disponível para consulta nas Agências CA ou em www.creditoagricola.pt.

A CA Vida, a CA Seguros e a Médis não conferiram poderes à Caixa Central nem às Caixas de Crédito Agrícola Mútuo pertencentes ao SICAM para celebrar contratos em seu nome, nem estão as mesmas autorizadas a receber prémios para posteriormente lhe serem entregues.

A Caixa Central e as Caixas de Crédito Agrícola Mútuo pertencentes ao SICAM não assumem a cobertura de riscos, sendo estes assumidos pela CA Vida, em relação aos seguros de vida CA Protecção Família e CA Protecção Hospitalar e pela CA Seguros e pela Médis, em relação ao Seguro Não Vida CA Saúde.