App CA Mobile
Para Mim
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
No Plano de Transição Net Zero, , o Crédito Agrícola anunciou metas ambiciosas para reduzir gases com efeito de estufa. A disseminação de conhecimento de qualidade é parte crucial deste Plano, por se tratar de um acelerador da jornada de desenvolvimento sustentável. A criação de parcerias de comunicação possibilita ao Grupo CA percorrer essa jornada junto de Clientes, parceiros, comunidades e de todas as partes interessadas, apoiando a consciencialização da sociedade para a sustentabilidade.
A mini-série documental Net Zero Stories dá voz a empresas portuguesas, Clientes do Crédito Agrícola, que estão a transformar os seus modelos de negócio com base na sustentabilidade e na descarbonização. Ao longo das duas temporadas, percorremos o país - do continente aos Açores - para mostrar exemplos concretos de inovação ambiental, responsabilidade social e governance ética e transparente.
Cada episódio revela como organizações de diferentes sectores enfrentam os desafios climáticos com criatividade, resiliência e visão estratégica, demonstrando que a transição climática é muito mais do que metas e relatórios: é feita de superação, convicção e aprendizagem.
“Olhamos para a descarbonização como uma oportunidade para criar um mundo mais sustentável, mas também para reforçar a nossa competitividade. Os modelos de negócio mais sustentáveis abraçam a transição climática e criam essa resiliência”, afirma Rodolfo Varela Pinto, Administrador do Crédito Agrícola.
“O que mais gosto nas Net Zero Stories são as suas histórias reais. Ver como as pessoas se unem em torno de um propósito comum para transformar os seus negócios. Mostra que a transição é muito mais do que metas e relatórios: é feita de superação, convicção e muita aprendizagem”, acrescenta Filipa Saldanha, Diretora de Sustentabilidade do Grupo.
“Net Zero Stories” by CA é uma mini-série documental de seis episódios desenvolvida em parceria com Welectric, plataforma de comunicação dedicada às cidades inteligentes e sustentabilidade.
Esta mini-série vai estar disponível no nosso canal de YouTube e redes sociais.