CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
Para aderir ao serviço CA Online basta que seleccione a opção Aderir, ou em alternativa poderá contactar o serviço Linha Directa ou a sua Agência do Crédito Agrícola.
Para aderir a este serviço deverá solicitar o seu Pedido de Adesão na Agência onde tem conta domiciliada.
Canal Multibancário
A sua ligação directa ao Crédito Agrícola.
Destinada aos Clientes Empresa do Crédito Agrícola, e com vista a garantir maior segurança nos fluxos de informação, bem como a actualização de dados a qualquer momento e maior controlo sobre as operações, o Canal Multibancário é a plataforma de serviços bancários que permite integrar a informação de todas as contas bancárias, directamente no software da sua Empresa (ERP’s - Enterprise Resource Planning e software de gestão de tesouraria com protocolo EBICS ou adoptem as soluções da SAGE/XRT).
Vantagens directas para a sua Empresa.
Adesão e Activação
Para aceder a este serviço o Cliente Empresa deverá preencher e assinar a Proposta de Adesão e as Condições Gerais do Serviço por quem obriga a Empresa e entregar na agência de domicílio da sua Conta de Depósito à Ordem.