CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
Para aderir ao serviço CA Online basta que seleccione a opção Aderir, ou em alternativa poderá contactar o serviço Linha Directa ou a sua Agência do Crédito Agrícola.
Para aderir a este serviço deverá solicitar o seu Pedido de Adesão na Agência onde tem conta domiciliada.
Transferências
Um serviço rápido, simples e seguro em qualquer parte do mundo.
Serviço através do qual qualquer Empresa pode criar e gerir planos de transferências.
Este serviço permite realizar Transferências Nacionais e no Estrangeiro, pontuais ou periódicas.
Disponibilização dos fundos
Os prazos de disponibilização de fundos após a execução são fixos e estão definidos legalmente no Decreto-Lei 17/2006;
Os fundos relativos aos registos com destino Crédito Agrícola serão disponibilizados nas contas dos beneficiários no próprio dia da execução das ordens;
Os fundos relativos aos registos com destino a Outras Instituições Bancárias serão disponibilizados nas contas dos beneficiários no dia útil seguinte ao da execução das ordens;
Utilize o serviço CA Online para efectuar as Transferências da sua Empresa com total comodidade, rapidez e segurança.