A CA Vida continua ao seu lado, a proteger a sua Vida.

Atentos ao actual contexto de propagação do surto pandémico COVID-19 e conscientes, que caberá a cada um de nós, colaborar, na prevenção de eventuais contágios, alinhámos a nossa actuação às recomendações do Governo de Portugal, da Direcção-Geral de Saúde e da Organização Mundial da Saúde.

A CA Vida implementou um conjunto de medidas preventivas, colocando os seus Colaboradores em teletrabalho, 100% operacionais para que possam continuar a prestar o serviço necessário aos seus clientes.

 

O QUE DEVE SABER SOBRE OS SEGUROS DE VIDA NO CONTEXTO COVID-19:


Cobertura de Morte e Invalidez

Nos seguros de vida da CA Vida não existem exclusões relacionadas com epidemias ou pandemias, pelo que sinistros motivados por Coronavírus estão cobertos nas nossas apólices.

Coberturas Complementares: CA Internamento e CA Intervenção Cirúrgica

No que respeita às coberturas complementares de saúde, como sejam, CA Internamento e CA Intervenção Cirúrgica, a declaração de pandemia em nada vem alterar o normal funcionamento destas coberturas.  
Qualquer sinistro que ocorra provocado pelo COVID-19, que implique internamento ou acto cirúrgico constante da Tabela das Intervenções Cirúrgicas anexas às Condições Especiais da cobertura, da pessoa segura encontra-se coberto.  

Consulte os dados da sua apólice e verifique se a mesma tem estas coberturas e se os normais períodos de carência se encontram ultrapassados.

 

COMO NOS CONTACTAR:

Para informações sobre os seus seguros de vida ou fundos de pensões, contacte-nos através do Email: vida@cavida.pt

Os Colaboradores da CA Vida encontram-se em regime de teletrabalho, 100% disponíveis e operacionais para o apoiar

Proteja-se a si e aos seus. Fique em casa.

 

Quem Somos

Com 20 anos de existência, nascemos para completar o Grupo Crédito Agrícola. E hoje somos uma das maiores seguradoras vida do mercado nacional.

Desde 1998, fomos evoluindo, crescendo, mudando...passo a passo, e de forma sustentada. Acompanhando a competitividade crescente do mercado financeiro.

Olhámos para o dia de amanhã. Adaptámo-nos para chegar mais longe. E para responder às necessidades de protecção dos nossos Clientes. Oferecemos um serviço completo e integrado de seguros vida e fundos de pensões aos Clientes do Grupo Crédito Agrícola, aos associados e às Caixas Agrícolas.

Criámos valor para a sociedade e conquistámos muito mais do que confiança nos mais de 230 mil Clientes.

Foram 20 anos a trabalhar em equipa e ao lado de cada um dos nossos Clientes para melhorar as suas vidas. Garantido que, juntamente com as 700 Agências do Grupo Crédito Agrícola, tudo o que fazemos é para protecção do futuro. Seu e dos Seus.

Somos uma Seguradora Vida feita de pessoas para pessoas, que protege o futuro dos portugueses, fazendo com que se sintam...

Seguros para a Vida.

OS NOSSOS CLIENTES SÃO OS MAIS SATISFEITOS, PELA 3ª VEZ!

A CA Vida, pelo 3º ano consecutivo foi eleita pelos seus clientes como empresa Líder no Índice de Satisfação do Cliente, no Ramo Vida pelo European Consumer Satisfaction (ECSI) Portugal 2019. No Ramo Vida, a CA Vida lidera 8 dos 9 índices analisados: Imagem, Expectativas, Qualidade Apercebida, Valor Apercebido, Reclamações e Confiança.

CA Vida_Premio ECSI 2019 

Com o mais elevado índice de satisfação do cliente, acima dos restantes players do sector, como Ageas, Fidelidade, Fidelidade, Generali, Liberty, Lusitania, Ocidental, Tranquilidade, Zurich, a Companhia vê reforçada a confiança que os seus clientes têm na marca e no serviço prestado pelo Grupo Crédito Agrícola.

Um estudo que avalia a qualidade dos bens e serviços disponíveis no mercado nacional, por via da satisfação do cliente. Desenvolvido anualmente pela Universidade Nova de Lisboa (IMS) em parceria com o Instituto Português da Qualidade (IPQ) e com a Associação Portuguesa da Qualidade (APQ), e com o reconhecimento internacional da prestigiada ACSI (American Customer Satisfaction Index), o que só por si é uma garantia de credibilidade e rigor.

Para António Castanho, Presidente da CA Vida, “este prémio é o reconhecimento que o trabalho desenvolvido diariamente ao longo de duas décadas tem sido bem feito, e sempre com o propósito de servir os nossos clientes sem defraudar as suas expectativas e confiança. Um prémio que aumenta a nossa responsabilidade, que exige que não se cruzem os braços e que se continue a trabalhar para acompanhar aquelas que são as necessidades dos nossos clientes, principalmente nos momentos que mais precisam do apoio da sua Seguradora Vida.”

Reafirmamos o nosso compromisso perante Clientes e Associados do Crédito Agrícola, que tudo continuaremos a fazer para nos mantermos como Seguradora Vida da confiança dos portugueses. E porque este prémio é de todos, o nosso obrigado a Caixas Agrícola e a todos os colaboradores, que diariamente com o seu empenho e profissionalismo contribuem para a qualidade do nosso serviço.

Disponibilizamos livro de reclamações electrónico

De acordo com a lei, as plataformas digitais do sector financeiro devem ter Livro de Reclamações Electrónico. Deixamos o nosso ao seu dispôr.