Crédito Agrícola presente na edição de 2024 da AGRO

11 de Março de 2024 - O Crédito Agrícola é parceiro da edição deste ano da AGRO - Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação que decorre entra os dias 21 e 24 de Março no Altice Forum Braga.

A AGRO é a mais importante feira de agricultura, pecuária e alimentação do Norte de Portugal e uma das mais importantes feiras de agricultura do Noroeste Peninsular. Esta edição promete ser um evento ainda mais marcante, oferecendo um vasto programa de conferências, seminários e actividades de demonstração e degustação.

O Crédito Agrícola está presente neste certame com um stand onde irá dar a conhecer aos visitantes os seus produtos e serviços dirigidos a este sector. Destaque também para a campanha CA Soluções de Crédito Habitação, dirigida aos jovens e às famílias com o objectivo de promover as soluções de crédito à habitação.

Entre os dias 21 e 24 de Março, o Crédito Agrícola vai partilhar as suas soluções com os participantes desta feira e irá estar em contacto com os principais agentes do sector: agricultores, criadores de gado, produtores, importadores, armazenistas e revendedores dos sectores agroalimentar e pecuário, especialistas nacionais e estrangeiros dos vários sectores e público em geral.

A AGRO - Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação é a única feira portuguesa a integrar a Eurasco - European Federation of Agricultural Exhibitions and Show Organizers, e faz parte das feiras acreditadas pela UFI - The Global Association of the Exhibition Industry. Estes reconhecimentos refletem a importância e o alcance internacional deste evento crucial para o setor agrícola e pecuário.

O patrocínio do Crédito Agrícola reforça a sua aposta na valorização e no desenvolvimento regional, mantendo o reconhecimento de Grupo Financeiro de confiança dos portugueses.