Crédito Agrícola homenageou Clientes distinguidos com Estatuto PME Excelência 2022

12 de Fevereiro de 2024 - O Crédito Agrícola distinguiu os seus 244 Clientes Empresariais que, em 2022, receberam o selo de qualidade PME Excelência, atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal às empresas que mais contribuíram para a competitividade e crescimento da economia portuguesa.

A Cerimónia de Homenagem aos Clientes que conquistaram esta certificação decorreu em dois momentos: o primeiro teve lugar na Figueira da Foz, onde foram homenageadas 171 empresas do Norte e Centro do país; e, o segundo, em Évora, com a homenagem realizada a 73 empresas sedeadas mais a Sul de Portugal e Açores. Destaque para a presença de representantes do IAPMEI e do Turismo de Portugal, do Presidente do Grupo CA, administradores da Caixa Central e dos Conselhos de Administração de Caixas de Crédito Agrícola de todo o país, onde estas Empresas são Clientes.

Com esta homenagem, o Crédito Agrícola distinguiu os Clientes que têm vindo a destacar-se pelos seus níveis de desempenho no ecossistema empresarial português, nos diversos sectores de actividade em que estão inseridos, nomeadamente: turismo e restauração; hotelaria; comércio e retalho; agricultura e agro-indústria; construção; serviços de logística e transporte; e indústrias várias.

O Crédito Agrícola, enquanto entidade parceira do IAPMEI e do Turismo de Portugal, submete, anualmente, candidaturas aos estatutos PME Líder dos seus Clientes, contribuindo, desta forma, para a sua visibilidade e crescimento económico num mercado em constante transformação.