Crédito Agrícola é o banco oficial de mais uma edição da FATACIL

16 de Agosto de 2023 - O Crédito Agrícola é, uma vez mais, o Banco oficial da FATACIL – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa. Considerado o principal certame generalista do Algarve e um dos maiores de Portugal, irá decorrer entre os dias 18 e 27 de Agosto, no Parque de Feiras e Exposições de Lagoa.

Na área de exposição, o Crédito Agrícola irá dar a conhecer produtos e serviços do Banco, com destaque para a Campanha CA Soluções de Crédito Habitação, que está a decorrer até Setembro e destina-se à aquisição, construção e realização de obras de habitação própria permanente, secundária ou para arrendamento, ou à aquisição de terreno para construção de habitação própria permanente, e para a aplicação moey!, a primeira solução bancária digital mobile only e totalmente portuguesa que através de uma app permite acesso a um conjunto de operações financeiras no smartphone.

Destaque também para o Dia do Crédito Agrícola na Feira que se irá assinalar a 26 de Agosto e que irá contar com a actuação de Bárbara Tinoco no palco musical. A par deste concerto, o Banco também vai celebrar esta data especial com os seus Clientes na roleta CA, onde os clientes mais rápidos a chegar ao stand CA poderão ganhar prémios.

Com a renovação deste patrocínio – Banco oficial da 42ª edição da FATACIL – o Crédito Agrícola reforça a sua proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do sul de Portugal. Esta sua presença está em linha com a política do Grupo que visa apoiar o desenvolvimento e promoção das regiões, culturas e tradições locais.

Referência obrigatória no roteiro de animação turística do Verão algarvio, a FATACIL reúne áreas de exposição, artesanato e gastronomia regional, espectáculos de arte equestre, e ainda programas de animação. As actuações musicais irão contar com artistas nacionais bem conhecidos: Diogo Piçarra; Richie Campbell; Badoxa; Toy; Quim Barreiros; Chico da Tina; Miguel Araújo; Os Quatro e Meia; e Mariza que irão animar as noites do certame.

O Crédito Agrícola, a única instituição cooperativa portuguesa de capitais exclusivamente nacionais, é um dos maiores grupos financeiros portugueses e está presente em todo o país, detendo a maior rede de Agências bancárias.