CA volta a apoiar as empresas nacionais na Fruit Attraction

29 de Setembro de 2023 - Com o propósito de apoiar as empresas nacionais e reforçar a sua competitividade na promoção dos seus produtos além-fronteiras, o Crédito Agrícola volta a marcar presença na Fruit Attraction, a maior feira internacional do sector de frutas e hortícolas, que se irá realizar em Madrid, entre os dias 03 e 05 de Outubro.

A Fruit Attraction é o elo comercial dos profissionais que compõem a cadeia de valor do sector e irá contar com mais de 90 mil visitantes profissionais, oriundos de 137 países, e 1.800 expositores em representação de 55 países. O certame reúne profissionais de toda a cadeia de valor do sector, que ao longo de três dias, terão acesso a um programa completo de conferências e debates com conteúdo relevante e uma grande variedade de tópicos que irão abordar as tendências do mercado hortícola.

A associação do Crédito Agrícola a esta iniciativa, surge no âmbito da parceria estratégica que o Banco tem com a Portugal Fresh, a Associação constituída pelas entidades mais representativas do sector das Frutas, Legumes e Flores de Portugal, e cuja missão é promover a fileira no contexto nacional e internacional.

A par disso, a presença do Crédito Agrícola nesta iniciativa está, igualmente, em linha com a preocupação do Grupo com a valorização das várias regiões e empresas portuguesas, como forma de potenciar o desenvolvimento local e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional.