CA marca presença em mais uma edição da Fruit Logística

7 de Fevereiro de 2023 - Em parceria com a Associação Portugal Fresh, o Crédito Agrícola estará presente em mais uma edição da Fruit Logística, uma das maiores feiras de comércio do mundo para o sector hortofrutícola, que se realiza entre os dias 8 e 10 de Fevereiro, em Berlim.

Na edição deste ano, o certame irá contar com a presença de 2.600 empresas expositoras e cerca de 40.000 profissionais oriundos de 87 países. Como plataforma global para novas ideias, contributos e soluções, a Fruit Logística tem como objectivo promover o comércio global das frutas e legumes e facilitar o networking entre os principais players deste sector.

O Crédito Agrícola associa-se a uma iniciativa da maior relevância para o sector hortofrutícola, fruto da parceria estabelecida há já onze anos com a Portugal Fresh, associação constituída pelas entidades mais representativas do sector das Frutas, Legumes e Flores de Portugal que tem como missão apoiar os seus associados e os produtores nacionais na exportação dos seus produtos.

Com um vasto conhecimento da realidade das PME nacionais, o Crédito Agrícola apoia os projectos de investimento destas empresas ao longo do seu ciclo de vida, desde a fase de arranque até à fase de maturidade. Como forma de potenciar o desenvolvimento e o crescimento da economia nacional, o Banco tem apostado fortemente na valorização e desenvolvimento regional, ao longo dos anos.