CA comemora o Dia da Criança com a campanha CA Vida Educação

22 de Maio de 2023 - O Crédito Agrícola vai celebrar o Dia da Criança, entre 22 de Maio e 16 de Junho, com a campanha CA Dia da Criança, que tem na sua oferta o seguro vida CA Vida Educação, que visa proteger as crianças nas aventuras do dia-a-dia até à idade adulta e lhes dá toda a segurança na concretização dos seus sonhos no futuro.

As crianças são um importante pilar da nossa sociedade e é a pensar no seu futuro, que o seguro CA Vida Educação oferece protecção futura para a Educação. Garante o pagamento de um rendimento para fazer face às despesas de educação, permitindo a continuidade dos estudos, em caso de morte ou invalidez da Pessoa Segura.

Oferece também protecção no presente “Aventuras & Poupança”, onde minimiza os “azares” das brincadeiras da criança, com as Coberturas de Internamento e Despesas de Tratamento e Deslocação. E, ainda, faz crescer a poupança da criança, ao combinar o CA Vida Educação com uma Conta Poupança CA.

E para aproveitar um mundo de aventuras, o Cartão Digital CA Vida Educação oferece vantagens e proporciona aventuras inesquecíveis, com vários parceiros, para serem usufruídas pelos mais pequenos, sozinhos ou em família.

No âmbito da Campanha CA Dia da Criança e para que os mais novos se possam divertir no mundo das profissões, é oferecido um bilhete para o parque temático Kidzania (oferta limitada ao stock de 300 bilhetes), para crianças menores de 14 anos. Para usufruir desta oferta, a subscrição do seguro CA Vida Educação terá de ser realizada durante o período de 22 de Maio a 16 de Junho de 2023.

As condições da Campanha CA Dia da Criança podem ser consultadas em https://www.creditoagricola.pt/para-mim/campanha-ca-vida-educacao-2023 ou nas Agências do Crédito Agrícola.