Crédito Agrícola lança Campanha CA Dedicado com Soluções de Protecção e Saúde

14 de Novembro de 2022 - O Crédito Agrícola lança a campanha CA Dedicado, com uma oferta de Soluções de Protecção e Saúde que contempla o Seguro CA Protecção Família, o Seguro CA Saúde e os Cartões CA Dedicado. Sob o mote “Escolha o melhor rumo para os seus planos. Dedicado a Si.”, a campanha vai decorrer até ao dia 09 de Dezembro.

A campanha integra o Cartão de Crédito CA Dedicado que oferece cashback de 2% com um máximo de € 120 aos primeiros 500 cartões subscritos no período da campanha, desde que activados até 31 de Dezembro de 2022. Será ainda oferecida a isenção da primeira comissão de disponibilização do cartão de crédito CA Dedicado para subscrições efectuadas durante o período de vigência da campanha e com activação do cartão até dia 31 de Dezembro de 2022.

Na subscrição do Seguro de Vida CA Protecção Família a campanha prevê um desconto no prémio de 15%, durante cinco anos, para Clientes Associados, e de 10%, durante cinco anos, para Clientes Não Associados.

O Seguro CA Saúde oferece a 12ª mensalidade durante o período da campanha e oferta de vales Pingo Doce de 10€, 25€ ou 50€ por pessoa segura, de acordo com a opção de seguro subscrita.

Toda a informação sobre a campanha “Escolha o melhor rumo para os seus planos. Dedicado a Si.”, a decorrer até ao dia 9 de Dezembro, pode ser consultada em https://www.creditoagricola.pt/para-mim/ca-dedicado ou nas Agências do Crédito Agrícola.