CA volta a patrocinar a Feira Nacional de Agricultura

30 de Maio de 2022 - O Crédito Agrícola é uma vez mais patrocinador oficial da Feira Nacional de Agricultura que decorre entre os dias 04 e 12 de Junho no CNEMA – Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Subordinada ao tema “Inovação e Tecnologia”, a 58ª edição da Feira Nacional de Agricultura pretende dar a conhecer ao longo dos nove dias de evento, as alterações registadas na actividade agrícola com a aplicação das novas tecnologias, uma das mais relevantes para a modernização do sector, revelando-se como um setor dinâmico, moderno e em constante evolução.

A apoiar a Feira Nacional de Agricultura há mais de 30 anos, o Crédito Agrícola volta a estar presente neste certame através de um stand em conjunto com a sua marca moey!, a primeira solução bancária digital mobile only e totalmente portuguesa que através de uma app permite acesso a um conjunto de operações financeiras no smartphone. Durante os nove dias de evento, os visitantes poderão aceder ao stand presencial e virtual (https://www.efna.pt) e ficar a conhecer mais sobre os produtos e serviços dirigidos a este sector e a esta solução inovadora que o Crédito Agrícola disponibiliza digitalmente.

A renovação deste patrocínio está em consonância com o alinhamento sustentável da Feira Nacional de Agricultura e reforça o posicionamento de o Crédito Agrícola ser um Banco de referência da temática da Sustentabilidade.

Entre os dias 4 e 12 de Junho, presencial ou digitalmente, o Crédito Agrícola e a Feira Nacional de Agricultura celebram juntos a agricultura em Portugal do ponto de vista do progresso e da inovação.