CA Seguros reforça liderança na satisfação dos clientes

21 de Fevereiro de 2022 - A CA Seguros acaba de ser distinguida, pelo 4.º ano consecutivo, como líder na satisfação e experiência dos Clientes BECX 2021 - Best European Customer Experience, na categoria de Seguros no ramo Não Vida. Na mais recente edição do BECX 2021, a CA Seguros reforça o seu posicionamento de seguradora de confiança junto dos Clientes ao ocupar a 1ª posição em 7 dos 8 índices de avaliação, sendo líder comparativamente à média do sector: emoções, qualidade, incidentes, canais, esforço, valor e lealdade.

O Projecto BECX 2021, uma reformulação do estudo ECSI (European Customer Satisfaction Index), com um âmbito mais alargado e adaptado às novas realidades, nomeadamente, no que diz respeito à diversidade de canais de contacto com os Clientes, pretende tornar‐se a referência nacional para a avaliação da Experiência do Cliente, bem como para a premiação das organizações que mais se distinguem na oferta de uma experiência de excelência.

João Pedro Borges, Presidente do Conselho de Administração Executivo da CA Seguros, afirma “esta distinção resulta da avaliação dos Clientes que elegeram a CA Seguros como uma empresa de confiança, com destaque na qualidade do serviço que permite uma experiência de excelência. Por esse motivo, só podemos agradecer a todos os nossos Clientes por esta distinção, partilhando o mesmo com os nossos Colaboradores, Agências CA e Parceiros que, com empenho, qualidade e profissionalismo, contribuem diariamente para o sucesso da empresa”.

O BECX 2021 contou com a participação de 10 sectores de actividade, tendo o sector dos seguros (Vida e Não Vida) uma participação de 9 seguradoras.

Esta é uma distinção do Projecto BECX 2021 - Best European Customer Experience, cujas entidades responsáveis são a NOVA IMS da Universidade Nova de Lisboa e a APQ - Associação Portuguesa para a Qualidade.

Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.


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