CA patrocina Mário Patrão com primeira mota de competição 100% eléctrica

5 de Maio de 2022 - Mário Patrão, o campeão europeu de Bajas e campeão nacional de Rally Raid, vai competir pela primeira vez numa moto 100% eléctrica, num evento federado e de âmbito internacional. O Crédito Agrícola volta a associar-se ao piloto numa aposta conjunta que pretende introduzir a primeira moto 100% eléctrica a competir profissionalmente em Portugal.

Este desafio surge no seguimento da renovação do patrocínio ao piloto e no âmbito do Política de Sustentabilidade do Grupo Crédito Agrícola que tem como objectivo, entre outros, a materialização da estratégia do CA na aposta em desportos verdes e ambientalmente positivos.

Esta competição será a estreia absoluta do piloto num veículo elétrico, totalmente sustentável e sem emissões de CO2. Ao longo deste ano, Mário Patrão vai disputar a Baja TT Oeste de Portugal, competição pontuável para a Taça do Mundo de Bajas FIM, o Campeonato da Europa de Bajas FIM e o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

O Crédito Agrícola tem vindo a investir na redução do seu impacto ambiental e socialmente negativo, assim como na selecção de parceiros e modalidades que estejam em linha com a Politica de Sustentabilidade do Grupo.