CA e Grupo Alves Bandeira oferecem poupança no combustível e no ambiente

14 de Fevereiro de 2022 - O Crédito Agrícola estabeleceu um protocolo com o Grupo Alves Bandeira, com o objectivo de conceder condições preferenciais aos clientes e colaboradores do Banco nos produtos e serviços disponibilizados pela empresa Alves Bandeira, sendo que os mesmos contribuem para a redução da emissão de CO2.

No âmbito deste protocolo, foi criada a conta “Projectos de Economia Verde”, que visa financiar iniciativas de combate à pobreza energética e de promoção de serviços de ecossistemas, nas várias regiões do país. Por cada litro abastecido pelos Clientes CA, será feita uma doação de 1 cêntimo para esta conta, reforçando assim o compromisso destas empresas para com a sustentabilidade.

Os Clientes e Colaboradores do Crédito Agrícola passam ainda a beneficiar de um desconto até 12 cêntimos por litro abastecido, desde que efectuem o pagamento com um dos cartões de débito ou crédito CA, sempre que abastecerem nos postos Alves Bandeira aderentes.

A assinatura deste protocolo visa firmar a colaboração entre ambas as instituições, contribuindo para a criação de valor acrescentado para os clientes e colaboradores do Crédito Agrícola.