CA apresenta campanha CA Solução Família “Cuidar para viver ao máximo”

27 de Junho de 2022 - O Crédito Agrícola lança a campanha CA Solução Família aos seus Clientes, de todas as faixas etárias, que privilegiam a protecção familiar e de saúde e soluções de investimento. Sob o mote “Cuidar para viver ao máximo”, a campanha decorre até ao próximo dia 22 de Julho.

De forma a dar resposta a todas as necessidades da família, a campanha “Cuidar para viver ao máximo” contempla o Seguro de Vida CA Protecção Família, um protector de futuros que garante a estabilidade financeira do agregado familiar, e o Seguro CA de Saúde, permite o acesso a um vasto leque de soluções de saúde para família em associação com um parceiro do setor segurador.

A campanha “Cuidar para viver ao máximo” oferece condições especiais. Assim, o Seguro Vida CA Protecção Família oferece um desconto de 25% aos Clientes Associados e de 20% aos Clientes Não Associados no prémio da apólice nos primeiros cinco anos. E o Seguro Não Vida CA Saúde Particulares contempla a oferta da 12ª mensalidade na primeira anuidade e vales de desconto no Pingo Doce no valor de 10€, 25€ ou 50€ por pessoa segura, conforme a opção de seguro subscrita.

Dirigida a três segmentos, a campanha engloba o CA Jovem Adulto, CA Vida Activa e CA 55+ e abrange todo o agregado familiar através das várias ofertas apresentadas. Toda a informação sobre a campanha “Cuidar para viver ao máximo”, a decorrer até ao dia 22 de Julho, pode ser consultada em https://www.creditoagricola.pt/para-mim/ca-solucao-familia.