"Os desafios da diversificação da economia” em debate no Observatório CA

3 de Novembro de 2021 - O Crédito Agrícola e o Jornal Económico promovem, no próximo dia 12 de Novembro, pelas 15h00, a 5ª edição do Observatório onde serão discutidos “Os desafios da diversificação da economia”.

O evento conta com a participação do Presidente do Grupo Crédito Agrícola, Licínio Pina; do Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo; do Director-Geral da COTEC, Jorge Portugal, e da Secretária Executiva da Aldeias de Montanha, Célia Gonçalves. A moderação do debate está a cargo de Ricardo Santos Ferreira, editor do Jornal Económico.

“A importância das novas tecnologias”, “O futuro da indústria”, “Sustentabilidade e crescimento” e “A excessiva dependência do turismo”, são os principais temas em destaque, no âmbito do desenvolvimento socioeconómico.

O Observatório será transmitido em directo nas redes sociais do Crédito Agrícola e no website do Jornal Económico.

O Crédito Agrícola apoia a organização do Observatório desde 2018, com o objectivo de promover o debate e a reflexão em torno de temáticas prementes à economia e às empresas portuguesas. Em edições anteriores estiveram em discussão temas como a Economia Circular, Oportunidades da Interioridade, Turismo no Interior e a Recuperação Económica depois da COVID-19.