CA volta a dar nota máxima ao futuro dos alunos portugueses

• 7ª edição Programa CA Nota 20

17 de Dezembro de 2021 - O Grupo Crédito Agrícola acabou de distinguir, pelo sétimo ano consecutivo, os 20 melhores alunos, clientes do Crédito Agrícola, com Conta Poupança Futuro, de cada ano de escolaridade, entre o 7º e o 12º ano. A 7ª edição do Programa CA Nota 20 atribuiu a 120 alunos de todo o país, entre os 12 e os 18 anos, prémios monetários, que variam entre os 100€ e os 1.000€, pelo seu desempenho ao longo do último ano lectivo.

Esta iniciativa tem como objectivo sensibilizar e incentivar os jovens para a importância da poupança e para a obtenção de boas classificações ao longo do ano lectivo, através do reconhecimento do empenho escolar, da valorização das suas ambições e do fomento de hábitos de poupança.

A 7ª Edição do Programa CA Nota 20 decorreu entre 28 de Setembro de 2020 e 15 de Agosto de 2021, data limite para submeter, digitalmente, no microsite CA Nota 20, um documento autenticado e emitido pelo estabelecimento de ensino, do qual constem as notas do 3º período do ano lectivo de 2020/2021 em todas as disciplinas que o aluno tenha frequentado, incluindo Educação Física.

O CA Nota 20 do ano lectivo de 2021/2022 já se encontra a decorrer no site do Crédito Agrícola, no sentido de continuar a incentivar hábitos de poupança junto dos mais jovens.