CA Seguros lança seguro “CA Cães & Gatos” para animais de estimação

4 de Agosto de 2021 - Conhecendo a importância que os animais domésticos têm na vida dos portugueses e a necessidade de os proteger, uma vez que estes são também “parte da família”, a CA Seguros lançou o Seguro CA Cães & Gatos, vocacionado para dar os melhores cuidados de saúde e bem-estar animal.

Com um prémio fixo de 15€ por mês/animal, o novo seguro disponibiliza, através de uma vasta rede de prestadores, um conjunto alargado de:

• serviços veterinários;
  • serviços de assistência;
  • acessos a produtos e serviços de bem-estar;
  • serviços ao domicílio;
  • descontos em parceiros.

Este novo seguro inclui uma cobertura de responsabilidade civil animal e uma cobertura de cirurgia por doença ou acidente, que garante o reembolso de 90% das despesas médicas e medicamentosas efectuadas na rede de parceiros. Disponibiliza ainda uma vacina anual gratuita, administrada na rede de prestadores.

Para promover o produto, a CA Seguros desenvolveu uma campanha com três vídeos que apresentam exemplos de situações que podem ser resolvidas através do CA Cães & Gatos. No primeiro episódio são abordados os serviços de saúde, no segundo a cobertura de responsabilidade civil animal e no terceiro episódio os serviços de bem-estar. Os vídeos podem ser vistos através das redes sociais Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube. A campanha conta também com folhetos e cartazes de produto que se encontram expostos nas Agências do Crédito Agrícola.

O novo seguro da CA Cães & Gatos pode ser contratado através de uma Agência CA ou, para Clientes CA Seguros através da App CA Seguros.