CA Seguros novamente entre as Melhores Empresas para Trabalhar

02 de Novembro de 2021 - A CA Seguros foi distinguida como a 3ª Melhor Empresa para Trabalhar, no estudo MEPT 2021, da Revista Exame, realizado em parceria com a AESE, Manpower Group e JLL.

No âmbito deste estudo, a CA Seguros conquistou ainda o 1º lugar nas Médias Empresas e o 1º lugar no segmento Skills Revolution & Learnability, uma distinção que premeia as empresas que promovem e encorajam a melhoria das competências e capacidades dos seus Colaboradores. Para João Pedro Borges, presidente do Conselho de Administração Executivo da CA Seguros “esta distinção constitui um reconhecimento da nossa actuação especial, nessa área”.

Pela quarta vez consecutiva, a CA Seguros é a Melhor Empresa para Trabalhar no sector da banca, seguros e serviços financeiros. Nas últimas 4 edições do estudo MEPT, a CA Seguros posicionou-se sempre no Top 10 do ranking geral, reflectindo uma consistente excelência na gestão dos recursos humanos e o reconhecimento da imprensa especializada.

A distinção MEPT 2021 vem juntar-se a outras duas distinções que a CA Seguros já recebeu este ano: o Índice da Excelência 2020 (também pelo reconhecimento da excelência na gestão dos recursos humanos) e ECSI Portugal 2020 (Empresa Líder, nos Seguros Não Vida, reflectindo a elevada satisfação dos seus Clientes).

Adicionalmente, a CA Seguros foi a seguradora com menos reclamações no Seguro Automóvel em 2020, de acordo com o mais recente Relatório de Regulação e Supervisão da Conduta de Mercado publicado pela ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.

Esta é uma distinção do estudo MEPT 2021, da Revista Exame, realizado em parceria com a AESE, Manpower Group e JLL. Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribui.