Crédito Agrícola lança campanha para apoiar Empresas e Empresários

  • Sob o mote Quando é para apoiar, é para já!, o Crédito Agrícola arranca com Campanha com soluções para todas as necessidades das empresas e empresários, numa fase crucial de recuperação da economia.



07 de Junho de 2021 - O Crédito Agrícola acaba de lançar a Campanha CA Empresas com o objectivo de apoiar as empresas e empresários numa fase determinante de recuperação da economia, depois do impacto que o tecido empresarial nacional tem sofrido desde Março do ano passado com o surgimento da pandemia COVID-19. Sob o mote “Quando é para apoiar, é para já!”, a campanha lançada hoje estará em vigor até 6 de Agosto.


Numa solução que permite suprir as necessidades dos gestores e empresários, a campanha dá visibilidade ao apoio que o CA dá às empresas nas suas diversas vertentes da gestão do dia-a-dia. Desde as soluções mais simples como o Serviço Online e o CA Mobile Empresas, contas caucionadas ou cartão de crédito CA Corporate, passando por soluções mais complexas e inovadoras como a fixação da taxa da Linha CA INVEST BEI, o CA Empresas pretende dar tranquilidade e segurança aos seus Clientes.

Numa lógica de apoio nas diversas vertentes do negócio o CA Empresas oferece ainda soluções de factoring para melhorar a gestão e cobrança de vendas a crédito nacionais e internacionais, assim como a antecipação de pagamentos a fornecedores.

Quando o apoio ao investimento é a necessidade, a solução pode passar pelo leasing, seja automóvel, imobiliário ou até para aquisição de equipamentos de energias renováveis.

Já para a protecção das pessoas e do património, o CA Empresas oferece igualmente seguros para os diversos objectivos.

Para mais informações sobre esta Campanha, que decorrerá até 06 de Agosto, consulte www.creditoagricola.pt, ou dirija-se a uma das agências do Crédito Agrícola.