Crédito Agrícola celebra primeiro aniversário da Agência CA Leiria

12 de Novembro de 2021 - O Crédito Agrícola comemora, no próximo dia 12 de Novembro, o primeiro aniversário da Agência CA Leiria, a primeira Agência Sustentável do Grupo.

Ao longo deste ano, a Agência reforçou a sua proximidade com os clientes, colocando ao dispor uma equipa de profissionais com elevada experiência e uma vasta oferta de produtos e serviços financeiros concebidos para todos os momentos das suas vidas e empresas.

Sob o mote “O primeiro de muitos ao seu lado”, e com o objectivo de assinalar esta data, o Crédito Agrícola convida os seus clientes a visitar a agência e a brindar ao 1º aniversário. Haverá lugar a algumas recordações sustentáveis para assinalar este dia.

“É com grande satisfação que celebramos o primeiro aniversário da Agência CA Leiria, e não poderíamos deixar de dirigir o nosso agradecimento a todos os clientes que depositam a sua confiança no CA. Trabalhamos todos os dias para garantir a solidez, inovação e sustentabilidade do Banco, e acima de tudo um serviço de excelência. A abertura desta Agência é mais uma aposta bem-sucedida nesta estratégia, e convidamos a comunidade a juntar-se a nós para comemorar este primeiro aniversário”, refere Carlos Amaral, Coordenador da Agência.

Com uma arquitectura moderna, a Agência CA Leiria privilegia a sustentabilidade e o atendimento personalizado, dispondo de áreas construídas a partir de materiais ecológicos e de serviços automatizados ou aconselhamento por parte da equipa de profissionais, de acordo com a preferência dos clientes.

A abertura da Agência está alinhada com a estratégia de proximidade e de crescimento do Crédito Agrícola nas zonas urbanas, disponibilizando um conjunto de soluções financeiras globais dirigidas a clientes particulares e empresariais de Leiria, entre elas, produtos de poupança e investimento, financiamento e seguros vida e não vida.

Sobre o Crédito Agrícola:
O Grupo Crédito Agrícola é um grupo financeiro de génese cooperativa constituído, na sua base, por Caixas de Crédito Agrícola. O Grupo de âmbito nacional, com capitais exclusivamente nacionais, conta com mais de 400 mil Associados, mais de 1 milhão e 500 mil Clientes e mais de 600 Agências, distribuídas pelo território nacional. Foi fundado em 1911, tendo como foco inicial o apoio ao financiamento de agricultores em Portugal tendo, ao longo dos anos, expandido o âmbito da sua actividade para outros sectores e alargado a sua área de actuação. O Grupo é composto actualmente, para além das Caixas Agrícolas e da Caixa Central, por empresas dedicadas à actividade seguradora e a banca especializada. O Crédito Agrícola, único banco cooperativo a operar no mercado português com capitais nacionais, foi reconhecido pelo mercado como o melhor Banco da sua categoria através da “Escolha do Consumidor 2019” e tem sido pioneiro na oferta de serviços de pagamento inovadores aos seus clientes.

Foi o primeiro banco a disponibilizar o contactless em Portugal, a oferecer o primeiro cartão de pagamento com chip e o primeiro cartão vertical, tendo sido pioneiro na disponibilização de pagamentos com Apple Pay aos seus clientes.