Crédito Agrícola disponibiliza máscaras de protecção aos seus Clientes

15 de Maio de 2020 - Com o início do estado de calamidade pública causado pela pandemia Covid-19, o Crédito Agrícola recorda que é obrigatório o uso de máscaras protectoras no interior das Agências por parte dos colaboradores e dos clientes.

Aos clientes que necessitem de se deslocar às Agências e não possuam máscara de protecção individual, o Crédito Agrícola assegura a disponibilização de uma máscara, limitada ao stock existente, cumprindo assim as recomendações da Direcção Geral de Saúde sobre a obrigatoriedade de utilização das mesmas dentro de espaços fechados.

O Crédito Agrícola mantém a maioria das suas Agências abertas (604 num total de 642), tendo reforçado as medidas de limpeza e higiene profiláctica, bem como a disponibilização de dispensadores de gel desinfectante para as mãos, quer dos colaboradores quer dos clientes.

Foram ainda colocadas barreiras protectoras em acrílico para minimizar o contacto entre o funcionário e o cliente e tomadas medidas de redução de circulação e concentração de pessoas no interior das agências, sendo apenas permitida a entrada de uma única pessoa por cada assistente ao balcão.

O Crédito Agrícola aconselha os seus clientes a optar, sempre que possível, pelos Canais Digitais do Banco - CA Online e App Mobile – onde têm à sua disposição uma vasta oferta de serviços:

• Consulta de saldos e movimentos;
  • Transferências (entre contas Crédito Agrícola, interbancárias, imediatas e internacionais);
  • Pagamentos de serviços, carregamento de telemóveis;
  • Pagamentos ao Estado;
  • Agendamentos de pagamentos ou transferências;
  • Pagamentos a fornecedores e ou colaboradores (CA Online Empresas);
  • Gestão da carteira de poupanças e investimentos;
  • Pedidos de Crédito