Comunicado CA Seguros - Estado de Emergência

23 de Março de 2020 - A CA Seguros vem informar que todas as Coberturas do Seguro Automóvel da CA Seguros, mesmo as Facultativas, continuam inalteradas e intactas quanto ao seu “funcionamento”.

Este comunicado vem na sequência do actual Estado de Emergência e de algumas notícias que saíram informando que as Coberturas Facultativas do Seguro Automóvel poderiam apresentar exclusões que permitissem declinar sinistros ou a prestação de serviços.

Esclarecemos, ainda, que mantemos a funcionar todos os serviços da Seguradora, incluindo a prestação de serviços de Assistência. Estes, embora a funcionar, podem apresentar alguns constrangimentos devido a um reduzido número de prestadores que interromperam a sua actividade ou alteraram os horários de funcionamento, tal como acontece com algumas rent-a-cars.

A CA Seguros informa, ainda, que a quase totalidade dos Colaboradores está em regime de teletrabalho, com acesso a todas as aplicações informáticas que necessitam para o desempenho das suas funções, mantendo um serviço de qualidade aos seus Clientes e Parceiros. Esta é a forma mais segura de contribuir para o combate a esta pandemia, o que encaramos como uma responsabilidade, não só para com os nossos Colaboradores, mas também para com todos os nossos Clientes e Parceiros.