CA Seguros lidera na satisfação dos clientes, pelo 3º ano consecutivo.

APP CA Seguros

• De acordo com o European Consumer Satisfaction Index 2020

21 de Setembro de 2020 - A CA Seguros, seguradora não vida do Grupo Crédito Agrícola lidera a sua categoria, pelo terceiro ano consecutivo, o mais elevado nível de satisfação, de acordo com o ECSI 2020European Consumer Satisfaction Index 2020, com uma avaliação de 8,04 (numa escala de 0 a 10), na dimensão “Satisfação dos Clientes”.

O estudo é realizado anualmente pela Universidade Nova de Lisboa (IMS) em parceria com o Instituto Português da Qualidade (IPQ) e com a Associação Portuguesa da Qualidade (APQ), e avalia o índice de satisfação do cliente de diferentes sectores de actividade económica, nomeadamente os seguros do ramo não vida.

O ECSI avalia a imagem, expectativas, qualidade apercebida, valor apercebido, reclamações, confiança, lealdade e presença digital, indicadores que contribuem para perceber o nível de serviço prestado pelas organizações.

Recorde-se que em Agosto, a CA Seguros apresentou os resultados do inquérito de satisfação geral anual que conduz junto dos seus clientes, no qual 96% da amostra reconheceu a importância da seguradora, o atendimento e simpatia prestado pelas Agências de Crédito Agrícola e a confiança nos Produtos e Serviços da CA Seguros.

A CA Seguros reconhece esta distinção como resultado do empenho e da dedicação de todos os colaboradores da CA Seguros e do Crédito Agrícola e da estratégia de proximidade e de confiança, valores cada vez mais considerados pelos clientes.

No ano em que a CA Seguros celebra os seus 25 anos de actividade, este é mais um motivo de celebração.

Esta é uma distinção do European Consumer Satisfaction Index. Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.