Crédito Agrícola é o patrocinador principal do Planetiers World Gathering

24 de Fevereiro de 2020 - O Crédito Agrícola é o patrocinador principal do evento “Planetiers World Gathering”, aquele que é considerado o maior evento do mundo de inovação sustentável, que se realiza de 23 a 25 de Abril, na Altice Arena, em Lisboa. Esta parceria enquadra-se numa preocupação crescente do Grupo CA com os desafios que a sustentabilidade coloca nos dias de hoje.

O “Planetiers World Gathering” é dedicado exclusivamente a questões relacionadas com a sustentabilidade mundial e pretende ser um acelerador em mudanças urgentes no planeta. Reúne, não só, várias entidades e personalidades relevantes no tema, como também inúmeros oradores de renome internacional integrantes de vários sectores de actividade.

O CA integrará o painel dos oradores de dia 24 de Abril, com o tema “Banca Sustentável – O Papel do Crédito Agrícola”. Enquanto patrocinador, estará ainda presente com um stand, espaço que será partilhado com várias startups vencedoras das edições de 2018 e 2019 do Prémio Empreendedorismo e Inovação CA, e que se destacaram na área das soluções sustentáveis.

O Planetiers World Gathering contará com três palcos, pensados para diferentes públicos, uma área dedicada aos empreendedores e às startups e outra que terá como objectivo dar palco e voz às cidades e aos municípios, permitindo-lhes mostrar de que forma estão a contribuir para a sustentabilidade do seu território. O evento inclui ainda o Planetiers Market, uma área que funciona como uma espécie de montra de produtos, serviços e soluções sustentáveis que já existem no mercado.

Mais informações em https://www.worldgathering.planetiers.com/pt