CA atribuiu hoje Prémio a cliente vencedor do “DIA DO CA”

Entrega de premio dia do CA

26 de Junho de 2020 - O Crédito Agrícola, no âmbito do concurso publicitário “Dia do CA”, sorteou um automóvel da marca Smart EQ Forfour. Ludgero Martins Guerreiro, cliente do Crédito Agrícola do Algarve, foi o vencedor.

Em cerimónia que decorreu hoje no edifício sede da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, em Lisboa, o Presidente do Grupo, Licínio Pina, entregou a chave do automóvel a um representante do premiado. Uma viatura eléctrica, não poluente, na linha de actuação do CA em matéria de protecção do ambiente, bem como um Posto de Carregamento (Wallbox Smart).

O concurso realizou-se entre 24 de Fevereiro e 13 de Março, e destinou-se a todos os clientes, particulares ou empresariais, que abrissem uma conta, ou que subscrevessem/reforçassem produtos e serviços financeiros do Grupo.

O sorteio realizou-se a 5 de Maio, na presença de um Representante da Direcção Nacional da Polícia de Segurança Pública.

O “DIA DO CA” realiza-se desde 2017 e comemora o aniversário do Crédito Agrícola, que este ano assinalou 109 anos, no dia 1 de Março. Mais de um século depois, o Banco conta com 639 agências, 1,5 milhões de clientes e 400 mil associados, sendo a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de capitais exclusivamente nacionais, que detém a maior rede de Agências do país.

Este é um Concurso Publicitário com o nº 13/2020 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Consulte o Regulamento do “DIA DO CA” aqui.