Aniversário do Crédito Agrícola celebra-se ao ritmo da sustentabilidade

24 de Fevereiro de 2020 - O Crédito Agrícola volta a assinalar mais um aniversário com o sorteio de um automóvel eléctrico. Até 13 de Março, todos os clientes, particulares ou empresariais, que abram uma conta de depósitos à ordem, activem o serviço On-Line e/ou subscrevam ou reforcem produtos e serviços financeiros do Grupo, de acordo com o regulamento do concurso, ficam automaticamente habilitados a ganhar um Smart EQ Forfour, com Wallbox Smart.

O sorteio do vencedor será realizado no dia 5 de Maio, nas instalações da Caixa Central, na presença de um Representante das Forças de Segurança na dependência do Ministério da Administração Interna e por este será fiscalizado.

À imagem do que tem acontecido nos últimos anos, o Crédito Agrícola volta a celebrar o seu aniversário com uma aposta numa oferta sustentável, num contexto de elevada preocupação ambiental.

Concurso Publicitário nº 13/2020 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémio não convertível em dinheiro. Consulte o Regulamento disponível em www.creditoagricola.pt ou numa agência CA.