Seguradora Não Vida do Grupo CA celebra mais um aniversário

25 anos

6 de Janeiro de 2020 - A Crédito Agrícola Seguros, Seguradora Não Vida do Grupo Crédito Agrícola, comemora 25 anos de existência.

Com uma ampla oferta de soluções para protecção de particulares e empresas, a CA Seguros merece a confiança de mais de 400 mil Clientes, através de mais de 720 mil apólices em vigor.

No seu percurso, a Companhia consolidou uma situação patrimonial e financeira sólida, e é reconhecida pelos seus elevados padrões de qualidade, que se reflectem na taxa de recomendação de 96% dos Clientes que assumem recomendarem a CA Seguros aos seus familiares e amigos.

A CA Seguros tem vindo a ser reconhecida com múltiplas distinções, incluindo sete vezes pela revista Exame como a melhor do seu segmento de dimensão, e a melhor empresa para trabalhar no sector da banca, seguros e serviços financeiros, nos últimos três anos, no âmbito da iniciativa MEPT (Melhores Empresas para Trabalhar).

Estes resultados devem-se à dedicação e profissionalismo dos seus Colaboradores e dos mais de 3 mil Colaboradores das Caixas Agrícolas e empresas do Grupo Crédito Agrícola, a quem a CA Seguros agradece dedicando-lhe estes 25 anos de sucesso.

Os agradecimentos são ainda dirigidos a todos os Clientes e Associados do Grupo Crédito Agrícola, assumindo o compromisso de superar as suas expectativas de forma a reforçar a confiança alcançada.

Para conhecer melhor a CA Seguros, consulte o site CA: https://www.creditoagricola.pt/institucional/o-grupo-ca/estrutura-do-grupo/empresas-participadas/ca-seguros.