Seguro CA CliniCard com reforço na cobertura de Estomatologia

19 de Setembro de 2019 - O Seguro CA CliniCard tem disponível um reforço nos serviços de estomatologia, ficando assim com uma oferta ainda mais robusta e completa.

Entre as novidades, destacam-se os serviços de estomatologia gratuitos nomeadamente os actos médicos de rotina como consultas de medicina dentária (urgentes ou não urgentes), destartarização, aplicação de fluoretos, raio x ou mesmo extracções simples.

A partir de agora o cartão CA CliniCard passa a disponibilizar mais de 100 actos médicos gratuitos a todos os Clientes. Quanto aos restantes actos médicos existe uma redução no preço.

Os Clientes podem descarregar a APP CA Seguros Assistência e ter na palma da mão o cartão digital CA CliniCard, com acesso imediato aos diversos serviços como a marcação de consultas, pedido de serviços ao domicílio, pedido de transporte de urgência, 2ª opinião médica, entre outros.

Para mais informações sobre esta oferta do Seguro CA CliniCard basta contactar umas das 654 agências Crédito Agrícola ou consultar o site www.creditoagricola.pt.