Ser digital no Crédito Agrícola dá prémios a toda a hora

Lisboa, 15 de Janeiro de 2019 – O Crédito Agrícola associa-se ao concurso “MUDAR É GANHAR”, promovido pelo MUDA – Movimento pela Utilização Digital Activa, que vai sortear um Volkswagen T-Roc e mais de 5.000 prémios entre vales de combustível, cultura e tecnologia, cinema, informação e estadias. São 2 prémios por hora durante mais de 3 meses a sortear entre os portugueses que participarem no concurso. Toda a informação sobre o concurso está disponível em www.creditoagricola.pt/para-mim/concurso-mudar-e-ganhar

A participação no Concurso “MUDAR É GANHAR” realiza-se em 3 simples passos:

1. Aderir a Serviços Digitais: ao aderir e utilizar os serviços digitais de entidades aderentes tais como bancos, seguradoras e outros prestadores de serviços de energia, telecomunicações, saúde, retalho, turismo, pagamentos entre outros, o consumidor pode ganhar códigos de participação. Se já for aderente aos serviços digitais, também pode participar.
  2. Receber Códigos: por cada serviço digital a que o consumidor adira, receberá um código de participação. Pode receber códigos de várias entidades aderentes. Quanto mais serviços aderir, mais códigos irá receber e mais hipóteses tem de ganhar.
  3. Activar Códigos: por cada código de participação que active, o consumidor habilita-se a ganhar um prémio imediato e fica automaticamente habilitado ao sorteio final de um Volkswagen T-Roc. Os códigos podem ser activados entre 15 de Janeiro e 30 de Abril de 2019. O sorteio final realiza-se no dia 3 de Maio de 2019. A activação de códigos é feita em www.mudareganhar.pt

Ao Grupo Crédito Agrícola juntam-se outras entidades aderentes que vão atribuir os códigos de participação no Concurso “MUDAR É GANHAR”, nos mais variados sectores de actividade nomeadamente bancos, seguradoras e outros prestadores de serviços de energia, telecomunicações, saúde, retalho, turismo, pagamentos, que diariamente disponibilizam os seus serviços a milhões de portugueses: Banco BPI, CUF, EDP Comercial, Fidelidade, FNAC, Galp, Hospital da Luz, MB WAY, MEO, NOS, OKTeleseguros, Banco Santander, SAPO, Vila Galé Hotéis e Vodafone.

Podem participar no Concurso “MUDAR É GANHAR” todas as pessoas singulares maiores de 18 anos, residentes em território nacional. O concurso abrange todos os clientes das Entidades Aderentes que adiram a um serviço digital definido pelas mesmas. O “MUDAR É GANHAR” é um Concurso Publicitário registado com o nº 178/2018, autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna, promovido pela empresa A2D Consulting (entidade executora do MUDA) e pelas respectivas Entidades Aderentes.

O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, está presente em todo o país e detém a segunda maior rede de Agências, com 656 Agências.