moey! apresenta-se ao público na Web Summit

30 de Outubro de 2019 - O moey!, a nova solução bancária 100% digital lançada pelo Grupo Crédito Agrícola, vai marcar presença nesta edição do Web Summit.

Ricardo Madeira, diretor do moey!, irá representar a marca enquanto speaker no palco Corporate Innovation Summit, onde o moey! será apresentado enquanto primeira solução bancária 100% mobile totalmente portuguesa. Na quarta-feira, 6 de novembro, entre as 11h25 e as 11h45, fará parte da sessão “Os desafios da inovação num grande banco - como operar como uma fintech?” que irá debater como uma nova geração de clientes está a procurar produtos financeiros alternativos que possam agregar valor ao seu dia-a-dia.

Durante o evento, onde vai estar presente através de um stand, o moey! vai ainda procurar apresentar-se aos milhares de visitantes esperados, através da criação de dinâmicas e ativações de marca ao longo do todo o evento.

O moey! foi oficialmente divulgado no passado mês de setembro e apresenta-se ao público num grande acontecimento como o Web Summit. Para celebrar a participação neste importante evento do mundo tecnológico, o moey! criou um passatempo nas redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin) onde disponibilizou 10 bilhetes aos seus clientes que comentassem de forma mais criativa como utilizam a app. Esta dinâmica atingiu cerca de 1 milhão de pessoas, mostrando que o moey! já se apresenta como um player de referência no mercado.

Sobre o moey!:

O moey! é uma aplicação bancária, disponível na Play Store e na App Store, que oferece um conjunto de serviços financeiros sem comissões de manutenção da conta e onde os pagamentos com cartão são isentos de taxa em qualquer parte do mundo. Entre várias vantagens e funcionalidades, o moey! permite levantamentos em toda a rede multibanco e pagamentos em TPA no estrangeiro, pagamentos instantâneos através do smartphone, ferramentas de poupanças rápidas e de categorização automática de despesas, entre outras. A aplicação conta com integrações com o MB Way e a Apple Pay.