Crédito Agrícola renova patrocínio à Agrival

21 de Agosto de 2019 - O Crédito Agrícola é patrocinador oficial da 40ª edição da Agrival, Feira Agrícola do Vale do Sousa que, de 23 de Agosto a 1 de Setembro, vai decorrer no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel. 

Considerada uma das maiores feiras agrícolas da região norte e centro do país, a Agrival traz todos os anos ao concelho de Penafiel milhares de visitantes onde, para além dos 350 expositores e de uma completa programação cultural, podem também apreciar a gastronomia da região.

A edição deste ano vai adoptar a utilização de copos reutilizáveis, de forma a apelar à sensibilização para as questões ambientais. A Agrival vai contar ainda com as actuações musicais de artistas, grupos locais e nacionais, como Quim Roscas & Zeca Estacionâncio, Anjos, Calema, Fernando Daniel, Jimmy P & Piruka, Quim Barreiros e José Cid, entre outros.

O Crédito Agrícola associa-se a esta iniciativa como patrocinador oficial deste certame, marcando presença com um stand para receber os visitantes e apresentar a oferta de produtos e serviços do Banco. A renovação deste patrocínio vai ao encontro da política de apoio do Grupo CA ao desenvolvimento e à promoção das regiões, do sector agrícola, da cultura e das tradições locais.