Nova valência associada ao CA Express

14 de Março de 2019 – O Crédito Agrícola é o primeiro Banco a disponibilizar a consulta automática da situação profissional de um Cliente à Segurança Social e/ou Caixa Geral de Aposentações através de serviço disponibilizado pela Agência para a Modernização Administrativa (AMA).

Desta forma, e associado ao já existente serviço CA Express, o processo de Abertura de Cliente passa a dispensar a entrega e recolha de documento emitido pela entidade patronal, desde que o mesmo, perante a informação recebida, dê o seu consentimento.

O serviço passa assim a estar disponível a toda a rede de Agências do Crédito Agrícola com vista a optimizar os mecanismos de recolha de dados de identificação dos clientes do Grupo CA nos processos de abertura de Cliente e Conta, bem como na abertura ou actualização de Clientes.

O CA Express é um inovador serviço digital que permite a abertura rápida de conta a Clientes Particulares, com a atribuição, na hora, do cartão de débito personalizado, do acesso ao CA mobile e ao CA online e oferta do seguro de vida ou do seguro de acidentes pessoais. A abertura de conta é efectuada através da leitura do Cartão de Cidadão e permite uma redução do tempo alocado aos procedimentos administrativos de abertura de conta DO e redução do consumo de papel associado ao mesmo, uma vez que toda a documentação pré-contratual e contratual, legal e regulamentarmente exigida, é disponibilizada digitalmente aos Clientes em suporte duradouro, se os mesmos não exigirem a sua disponibilização em papel, tornando o processo mais sustentável do ponto de vista ambiental.