Crédito Agrícola aposta na evolução digital

28 de Outubro de 2019 - O Crédito Agrícola acaba de lançar a nova campanha institucional concebida para apresentar a transformação digital do Banco. “Ainda não viu nada” é o mote desta campanha que pretende apresentar o Crédito Agrícola como uma instituição simples, ágil, digital e mais próximo do que nunca dos portugueses, das suas ambições e projectos.

Esta nova campanha pretende mostrar que o Banco está à distância de um toque através dos canais CA de forma simples e segura, a qualquer dia e a qualquer hora, todos os dias do ano.

Ao longo dos últimos anos o Crédito Agrícola tem reforçado a sua aposta na transformação digital, através das suas várias plataformas. Seja na gestão do dia-a-dia à distância de um clique com o CA Online (homebanking) ou de um simples toque na app CA Mobile (mobile banking), até à facilidade de financiamento online. Apresentou-se como o primeiro Banco Português a disponibilizar o serviço Apple Pay, uma aposta na inovação tecnológica na área dos meios de pagamento. E ainda este ano foi o primeiro Banco a disponibilizar a consulta automática da situação profissional de clientes à Segurança Social e/ou Caixa Geral de Aposentações através do serviço CA Express.

Com estes novos serviços, o Crédito Agrícola reforça a sua aposta na digitalização e na crescente disponibilização aos seus Clientes de soluções que os ajudem a gerir mais facilmente o seu dia-a-dia e o seu património.

O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe da maior rede de Agências no país.