Crédito Agrícola apoia Luta Contra o Cancro da Mama

29 de Outubro de 2019 - O Grupo Crédito Agrícola volta a associar-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) com uma campanha nacional no dia 30 de Outubro, data que assinala o Dia Nacional da Luta Contra o Cancro da Mama. Sob o claim “Ajudar está nas suas mãos”, o CA vai promover uma angariação de fundos a favor da LPCC, com vista a apoiar o trabalho de investigação.

Entre as 0h00 e as 24h00, do dia 30 de Outubro, quem visitar o site do Crédito Agrícola e clicar no banner da campanha está automaticamente a promover o donativo de 1€ do Grupo CA para esta causa, até um limite de 10.000€. Um donativo apoiado em conjunto pela Instituição Financeira Crédito Agrícola e a CA Vida, Seguradora Vida do Grupo CA, que reverte na sua totalidade para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Será ainda oferecido aos colaboradores CA um lenço cor-de-rosa com o objectivo de sensibilizar o público interno para esta causa e criar uma mancha gráfica solidária em todas as Agências CA.

O Grupo Crédito Agrícola associa-se, desta forma, à campanha “Outubro Rosa” da LPCC que pretende sensibilizar para a doença, incentivando à prevenção e ao diagnóstico precoce do cancro da mama.

Os interessados podem colaborar em www.creditoagricola.pt.