Crédito Agrícola promove Fóruns de Modernização da Agricultura

30 de Abril de 2019 – O Crédito Agrícola vai promover durante os meses de Maio e Junho os “Fóruns de Modernização da Agricultura”. A iniciativa que consiste em sessões temáticas sobre a modernização da agricultura e os novos desafios da Política Agrícola Comum (PAC) pós-2020 vai passar por quatro regiões do país.

Em cada uma das sessões as temáticas serão adequadas às fileiras em destaque na região. A 8 de Maio, no Fundão, estará em discussão a fileira da cereja; a 15 de Maio, em Paderne, será a fruticultura; em Beja, a 28 de Maio, discute-se a olivicultura; e a 4 de Junho, em Mangualde, estará a viticultura no centro da questão.

Com o objectivo de contribuir para o desenvolvimento de uma dinâmica empresarial sustentável, eficiente e eficaz no espaço rural, vão estar em debate os desafios actuais que se impõem à modernização da agricultura e a partilha de ferramentas inovadoras e soluções de apoio.

Esta iniciativa, que conta com a parceria da Associação dos Jovens Agricultores de Portugal, da Agronegócios e da AgroInsider, pretende contribuir para afirmar o carácter diferenciador do Crédito Agrícola no mercado financeiro e segurador do agronegócio, reforçando o conceito marcado na Campanha CA Agricultura para o ano de 2019 “Produzir com Precisão é colher com Sucesso”.

A inscrição para a participação nestas sessões pode ser feita através de www.agronegocios.eu/forunsagricultura