Crédito Agrícola patrocina Festival do Crato 2019

23 de Agosto de 2019 - O Crédito Agrícola vai patrocinar a 35ª edição do Festival do Crato 2019 que, de 27 a 31 de Agosto, decorre na vila alentejana do Crato, em Portalegre.

Considerado um dos festivais mais acarinhados pelo público português, oferece aos visitantes um programa musical forte e ecléctico com a presença de alguns dos melhores artistas nacionais e internacionais da actualidade.

A edição deste ano vai contar com as actuações de Ivete Sangalo, Gipsy Kings, Gentleman, Gavin James e Pedro Abrunhosa, entre vários outros artistas que prometem espectáculos musicais de passagem obrigatória para os festivaleiros.

Realiza-se em simultâneo, e gratuitamente, a tradicional Feira de Artesanato e Gastronomia, que se assume como uma montra dos melhores produtos regionais, da comida tradicional e onde é apresentada uma selecção do melhor artesanato a nível regional e nacional, tornando este evento numa referência singular entre outros certames.

O Festival do Crato assegura ainda uma zona de campismo, um palco “after-hours” e muita animação para os milhares de festivaleiros que durante cinco dias podem usufruir deste evento.

O Crédito Agrícola associa-se a esta iniciativa como patrocinador do festival, marcando presença com um stand para receber os visitantes e apresentar a oferta de produtos e serviços do Banco. A renovação deste patrocínio vai ao encontro da política de apoio do Grupo CA ao desenvolvimento e à promoção das regiões, do sector agrícola, da cultura e das tradições locais.