CA Juniores dá asas à imaginação dos mais jovens

11 de Novembro de 2019 - O Crédito Agrícola acabou de lançar mais uma campanha CA Juniores, destinada a crianças até aos 12 anos, onde o objectivo é ensinar a poupar de forma divertida e contínua.

Na oferta da campanha destaca-se a Poupança Cristas com um montante mínimo de abertura de 10 euros e possibilidade de reforços do mesmo valor, que atribui um bloco Pinta-Cristas aquando da subscrição ou reforço da Poupança Cristas.

A campanha apresenta ainda duas soluções de seguros. O Seguro CA Vida Educação que garante que perante uma fatalidade (morte ou invalidez) com o encarregado de educação (pessoa segura) o futuro educacional e a formação da criança não ficam comprometidos, e que tem como oferta de subscrição um bilhete para a KidZânia, para beneficiários com idade inferior a 14 anos. E o Seguro CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem, que oferece na sua subscrição 50% de desconto na 1ª anuidade e protege crianças e jovens dos 3 aos 18 anos (subscrição até aos 17 anos de idade).

O CA lança ainda nesta campanha a iniciativa “Livro de Histórias do Cristas” para criar um livro sobre a mascote Cristas, em que os Clientes CA dos 3 aos 12 anos podem participar com histórias criadas por eles, em desenho e/ou texto.

A campanha CA Juniores está disponível até 20 de Dezembro 2019. Mais informações sobre esta campanha podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 654 Agências do Crédito Agrícola.